Vivo abre mais de 300 vagas de emprego para pessoas com deficiência em todo país

Para se candidatar, a pessoa precisa ter domínio de informática e pacote office. Os aprovados irão trabalhar no formato home office.

Diversidade e Inclusão é parte fundamental da forma como trabalha a Vivo. Visando ampliar o programa de Profissionais com Deficiência na área de Experiência Cliente, a operadora está com mais de 300 vagas de emprego exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD), com atuação nas cidades de de Vitória (ES), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

Os profissionais irão atuar como atendente, no formato de home office. O processo seletivo será online e os interessados em concorrer a uma das vagas precisam ter domínio de informática e pacote office, além de ter disponibilidade de trabalho no modelo remoto.

Embora não seja requisito, será um diferencial aqueles que estiverem cursando ou que tenham concluído o ensino superior. Características da cultura digital colaborativa da Vivo, como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade também são essenciais.


Conheça nossas recomendações para TURBINAR O SEU CURRÍCULO

 Lembre-se: Todos os cursos são 100% online e você poderá realizar diretamente do conforto do seu lar!

A Vivo não divulga o salário, mas afirma que é compatível com o oferecido no mercado. Os candidatos que forem aprovados no processo seletivos, terão direito a benefícios como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; plano móvel controle, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de licença parental.

Além disso, os selecionados contarão com um auxílio home office para a execução do trabalho a distância. Vale ressaltar que, os candidatos às vagas de emprego devem enviar um laudo médico com as informações sobre as limitações e acessibilidade necessárias.

Para esclarecer possíveis dúvidas sobre o processo seletivas e as atribuições das atividades, a Vivo irá promover a Feira de Carreira para Profissionais com Deficiência, no dia 31 de maio às 10h, em formato 100% online.

Os interessados em uma das vagas precisam fazer sua inscrição pelo link abaixo, preenchendo o formulário, que ficará disponível até o dia 25.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *