Empresas ofertam 1097 vagas de emprego, estágio ou jovem aprendiz No Brasil

Quem está procurando um emprego home office que pode ser feito de qualquer lugar do Brasil ou oportunidades presenciais em diversas áreas como tecnologia, marketing e business pode ficar de olho em milhares de vagas em todo o país.

Para os estudantes de ensino superior que buscam uma colocação no mercado de trabalho, há milhares de vagas de estágio em diversas empresas. O site da Fundação Mudes tem mais de 150 vagas que abrangem também jovens aprendizes, trainee e para Pessoas com Deficiência (PCD). As oportunidades são para empresas em diversas cidades em áreas diversas. Confira mais aqui.

Outro site que reúne diversas vagas de estágio e oportunidades para estudantes e recém formados é o do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). São milhares de vagas disponíveis em todo o país. Clique aqui e veja.

O Transempregos é um site direcionado para vagas para o público trans. No momento há várias oportunidades nas áreas de marketing, edição, redação, analista de social mídia entre outros. Confira mais oportunidades aqui.


Conheça nossas recomendações para TURBINAR O SEU CURRÍCULO

 Lembre-se: Todos os cursos são 100% online e você poderá realizar diretamente do conforto do seu lar!

Já a Prefeitura do Rio divulgou 827 postos abertos para todos os níveis de escolaridade, dos quais 571 vagas são destinados aos trabalhadores com deficiência (PCDs). A faixa salarial está entre R$ 1.300 a R$5.000. Veja mais informações aqui.

A plataforma de educação a distância Descomplica está com o programa de Jovem Aprendiz aberto para quem mora no Rio de Janeiro. São oportunidades nas áreas de operações, pedagogia, marketing, financeira, tecnologia, design, business e growth. Saiba mais informações aqui.

Já a Sinqia, empresa especializada em tecnologia para o setor financeiro, está com 120 vagas abertas em Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades são para áreas como programação, desenvolvedor de sistemas, analista de negócios, analista de qualidade entre outras. Confira todas aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *