Assaí está com mais de 4 mil vagas de emprego em todo Brasil

O plano do Assaí é gerar mais de 14 mil novos postos de trabalho no total até dezembro; saiba como se inscrever nas vagas abertas

Assaí Atacadista está com 4.450 vagas de emprego abertas, que incluem 737 oportunidades para atuação no seu atual parque de lojas, centros de distribuição e escritórios em todo o país e mais de 3.700 oportunidades para as unidades em construção que serão inauguradas até o fim deste ano, em linha com o seu plano de expansão que prevê a abertura de cerca de 50 novas lojas em 2022.

Segundo a rede, o plano do Assaí é gerar mais de 14 mil novos postos de trabalho no total até dezembro.

Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos – entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

As oportunidades atuais estão disponíveis nos Estados de São Paulo, Paraná, Ceará, Bahia, Tocantins e Distrito Federal e novas vagas serão anunciadas nos próximos meses pela empresa conforme avançar o calendário de abertura das novas lojas.

Os interessados e interessadas nas oportunidades em aberto devem se cadastrar exclusivamente no site de contratação. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas online e presenciais.

Vagas por localidade

Araraquara (SP) – São mais de 250 vagas de emprego abertas para a cidade de Araraquara. As oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Avenida José Bonifácio, nº 483

São Bernardo do Campo (SP) – São 342 vagas de emprego abertas na cidade de São Bernardo do Campo. As oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Rua Garcia Lorca, nº 301, próximo à Rodovia Anchieta.


Conheça nossas recomendações para TURBINAR O SEU CURRÍCULO

 Lembre-se: Todos os cursos são 100% online e você poderá realizar diretamente do conforto do seu lar!

Salvador (BA) – São 511 vagas de emprego abertas para a cidade de Salvador. As oportunidades são para compor o time das novas lojas localizadas no bairro Cabula e na Av. Vasco da Gama, que serão inauguradas nos próximos meses.

Fortaleza (CE) – São 250 vagas de emprego abertas para a cidade de Fortaleza As oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Avenida Senador Fernandes Távora, bairro Jóquei Clube.

Itatiba (SP) – São 290 vagas de emprego abertas para a cidade de Itatiba. As oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Av. Luiz E. Bianchi, nº 120, bairro Jardim Arizona.

Palmas (TO) – São 302 vagas de emprego abertas para a cidade de Palmas. As oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Quadra 402 Sul, Avenida NS 2.

Curitiba (PR) – São 595 vagas de emprego abertas para a cidade de Curitiba. As oportunidades são para compor o time das novas lojas que estão sendo convertidas a partir dos antigos hipermercados localizados na Av. Presidente Kennedy, e na Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, nos próximos meses.

São Paulo (SP) – São 860 vagas de emprego abertas para a cidade de São Paulo. As oportunidades são para compor o time das novas lojas que estão sendo convertidas a partir dos antigos hipermercados localizados na Estrada Itaquera Guaianases, na Rua Samuel Klabin, próximo a Anhanguera, e no bairro Freguesia do Ó, nos próximos meses.

Taguatinga (DF) – São 313 vagas de emprego abertas para a região administrativa de Taguatinga. As oportunidades são para compor o time da nova loja que está sendo convertida a partir do antigo hipermercado localizado na Rua 420, da Quadra 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *